Fiz o pagamento do curso e não consigo baixar o curso. Alguém pode me ajudar.
Às vezes o app não atualiza automaticamente.
Você tentou dar logout e login novamente?
Se isso não funcionar, desinstalar o app, restaurar o aparelho, reinstalar o app e dar login novamente.
Verifique também se o seu pagamento está ativo. Eu adicionei alguns links da FAQ&Help no final do texto.
Se nada funcionar, você pode voltar aqui e escrever uma mensagem em inglês para MemriseSupport (note que eu sou apenas uma usuária como você, que fala português, então não tem como eu verificar a sua assinatura). Adicione informações, como data de pagamento, se o dispotivo usa android ou IOS, nome do aparelho, versão do app. Adicione também o tag para MemriseSupport: basta escrever o símbolo “@” mais “MemriseSupport”, tudo junto, como eu fiz com o seu nome (@prfabianobezerra) .
Mais uma dica. Se você escrever em inglês, há muitos usuários legais no fórum que podem lhe ajudar com outras dúvidas. Boa sorte
Alguns links úteis da FAQ & Help:
Thank you so much, God bless you and your family partner.